Relacionamento

Todos ex-namorados têm uma coisa em comum

Ola Meninas do Mundo da Mulher, quanto tempo não passamos por aqui para prosear um pouquinho né, fiquei sabendo que todos ex-namorados têm alguma coisa em comum, verdade gente, vamos saber mais sobre isso.

Sabe aquela sensação que temos depois que terminamos um relacionamento e começamos outro e achamos que nosso ex é parecido com o atual? e as vezes achamos que temos dedo podre pra arrumar namorados? não estamos erradas segundo uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, a pesquisa diz que isso é tão comum e natural e tem explicação. Será?

Por que seus ex-namorados são tão parecidos?

O Professor Pau Eastwick, afirma que nós escolhemos um determinado tipo de pessoa, com o mesmo perfil psicológico e até podem ter semelhanças fisicas e que nem sempre tem as mesmas preferências estéticas. De acordo com a pesquisa não se trata de um subconsciente ja programado para o mesmo tipo de parceiro(a), mas porque somos influenciadas pelo ambiente em que vivemos e frequentamos, e isso influencia muito nas nossas escolhas.

Por exemplo, a maioria de seus ex-namorados, possuíam o mesmo grau escolar, ou tinham a mesma religião, e provavelmente faziam parte do mesmo grupo social ou parecido, aí já vemos que eles tem bastante coisa em comum. Agora já na questão da aparencia entre eles, seria explicado por um processo evolutivo que, indivíduos atraentes seduzem parceiras atraentes.

Foram mais de mil relacionamentos héteros avaliados. Ufa achei que era a unica a pensar isso.

Leia também : Aproveite e aprenda esquecer seu ex

Fonte: MSN

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo