Dicas de Beleza

Sobrancelha com risca no meio: você usaria essa moda?

As tendências de beleza nem sempre agradam a todos, especialmente quando a proposta é algo bem diferente do convencional. É o que vem acontecendo com a nova moda de sobrancelhas.

A novidade do momento consiste em separar os pelos da sobrancelha ao meio, na horizontal, e deixar uma parte para cada lado, com o aspecto de uma pena. É a chamada #FeatherBrow (trocadilho que junta as palavras pena e sobrancelha).

Tendência para sobrancelhas

Tudo começou com a maquiadora finlandesa Stella Sironen, que publicou uma foto. Ela explicou que a ideia surgiu quando estava escovando as sobrancelhas e contou ter usado cola para conseguir o efeito. A princípio parecia ser uma brincadeira, mas logo outras mulheres foram aderindo ao estilo e publicando suas versões da “sobrancelha de pena”.

“É engraçado quando você faz uma piada sobre lançar uma tendência e as pessoas levam a sério”, escreveu ela posteriormente ao publicar uma nova foto.

Produtos como gel ou outros específicos para os olhos podem ser usados – e são mais indicados do que a cola, que não deve ser aplicada no rosto.

Entre os comentários, há aqueles que estão adorando os looks e os que acham estranho demais. “Obrigada por todo amor e ódio em minhas fotos”, disse a criadora da tendência.

Veja mais imagens dessa nova moda:


A questão que fica é: Você usaria essa moda?

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo