Conselhos da Leilinha

Posso sair do grupo de WhatsApp do trabalho?

Fizeram um grupo de Whats lá na Empresa, para futuros Happy Hour. No começo ficou legal, mas depois parece que so estendeu o horario de trabalho, trocandowhats mensagens sobre projetos e clientes. Não para de apitar nem nos finais de semana. Mesmo que eu tire o som, surgem na tela a todo instante. Posso, discretamente, sair do grupo?

Sim, mas não há como sair “discretamente” visto que o aplicativo vai denunciá-la imediatamente. Não há regras de etiqueta para a utilização do Whats (com essas notificações infernais), por ora, uma forma simpática de sair fora, lembrando que o grupo  foi criado para combinar a happy hour, sugira mais grupos, sobre o tema, e avise a todos que não inclua todos sem permissão (dos quais você tem que ficar bem longe) para tratar de reuniões e projetos. Pior seria usar o recurso desesperado, de trocar de linha (perderia seus contatos), “perder” o celular e “esquecer”de configurar o aplicativo por um tempo. A única boa notícia sobre esses grupos é que eles cansam.e todo mundo para de mandar mensagens. Se você ficar bem quietinha, talvez o grupo resista à virada do ano…

 

2 Comentários

2 Comentários

  1. Rope

    16/05/2016 at 04:18

    Not an OnStar subscriber but was one of the first to work in the call center as soon as I graduated from college in 1997 on a Friday and I started working at the call center that next Monday! Loved that job – still one of my tops! Way to go OnStar! Yo8#7u21&;ve come a long way!!!!

  2. Gwenelda

    16/05/2016 at 05:45

    This in’shgtis just the way to kick life into this debate.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo