Conselhos da Carol

Porque se apaixonar por uma Mulher de 30

Andei vendo o que falam das mulheres de 30, que são os novos 20 para mulher. Eu já acho que não tem nada a ver. A mulher de 30 é muito interessante, sedutora e irresistível. Dizem que: A mulher de trinta é muito mais mulher!

Ela tem uma combinação incrível, somando o frescor das de 20 e a maturidade das de 40. Ela é quem gosta de selecionar com quem vai se relacionar, ela é independente, tem personalidade, autenticidade e companheirismo que o homem precisa de uma parceira, não que as demais não tenha, mas para as 30 isso é um Sex appeal.

Exite uma epóca neurótica com seu relacionamento e consigo mesma, sei la o que acontece…rs! Uma mulher de 30 já passou por isso, j[a sabe tranquilamente conviver com seu relógio biológico, e administra seus relacionamentos com outro peso.

Ela tem a atitude que se o homem não gosta do seu jeito, ele que procure outra pessoa., ela não corre atrás, ela  só quer quem realmente a mereça.

Uma mulher de 30 já tem sua carreira estabilizada, se não tem aspiram grandes coisas na vida, tem independência financeira e se relacionar com o escolhido porque ela gosta, e não porque precisa (financeira ou emocionalmente falando). Elas não têm vergonha de dividir a conta. Se precisar elas até pagam!

danielle-lineker-620-size-598

E você acha que a mulher de 30 apronta grandes escândalos públicos ou cobranças na frente de todos. Não! Ela sabe certinho o momento de agir e consegue como ninguém te fazer ainda mais culpado. Mas sem descer do salto ou  perder a elegância e ainda sai por cima da situação.

Finalizando, um estudo britânico realizado com 2 mil homens e mulheres comprovou que o auge da beleza feminina está aos 30 anos.

 

 

As pessoas que participaram da pesquisa recebiam fotografias de celebridades de 20, 30 e 40 anos e deveriam dizer quais mulheres eram as mais atraentes – e as de 30 anos receberam mais votos do que quaisquer outras.

as-10-famosas-mais-bonitas-do-mundo-em-2012-243166-2

 

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Dreama

    16/05/2016 at 05:33

    These pieces really set a standard in the intdrusy.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo