Conselhos da Carol

Perdendo Peso Definitivamente

Perder peso já sabemos que não é uma tarefa fácil, mas podemos tornar divertido se ficar na paranóia.

Para perder peso definitivamente não precisamos deixar de comer o que gostamos, nem se tornar uma Gracyanne Barbosa , acredite.

Primeiro precisamos saber,  com o que você vai preencher o espaço da hora em que costuma comer?

A insegurança, carência afetiva,  ansiedade, baixa estima, temos que encontrar alguma forma resolver essas “pendencias internas”, pois muitas vezes você conseguirá perder peso, mas não irá manter o peso por muito tempo.

Então se esforce neste guia para perder peso definitivamente de uma vez por todas, ataque esse mal cara a cara.

Lembre-se: seguir as dicas com dedicação trará resultados brilhantes, fazendo você se sentir maravilhosa com os resultados alcançados.

como-perder-peso-rapido

Faça um Projeto Para Perder Peso

Compre uma agenda ou um caderno, anote diariamente e religiosamente cada passo do seu projeto para emagrecer.

Anote o tempo e os exercícios que você faz. Isso mantém você focada sobre cada exercício que faz e cada alimento que consome.

Assim, quando você alcançar seu objetivo, você saberá a origem de como chegou nesse peso e forma.

Caso seu projeto não esteja surtindo o esperado, faça algumas mudanças para otimizar seus resultados.

Anote também o peso que você deseja chegar, a cada três dias, pese e veja se está emagrecendo.

DIETA

Comece com uma dieta equilibrada, saudável, sem pressa de emagrecer da noite para o dia, essa dieta, é a chave para o sucesso de qualquer regime.

Faça refeições a cada 3 horas, quanto mais leves melhor. Inclua legumes, verduras, grãos, cereais e carnes magras.

Especialistas do The American Council On Exercise (Conselho Americano de Exercícios), afirmam que pessoas que perderam peso de forma definitiva, aliaram uma reeducação alimentar aos exercícios físicos, alcançando o peso ideal.

Curiosidade:

“A reeducação alimentar é a responsável por 50% do processo de emagrecimento!”

O segredo é, criar um deficit calórico, ou seja, você come menos calorias e exercita para queimar mais gordura.

Faça Exercícios Físicos

Não tem como falar em perder peso definitivamente sem a pratica de exercícios físicos, se alguém falar isso é mentira.

Você conhece alguém que ficou parado comendo e emagreceu?

Eu não, então acrescente a dieta também ao menos a caminhada, é o único exercício que não tem contra indicações, apenas use um bom tênis de caminhada, caminhe de 30min a   1h diariamente.

Entenda de uma vez que na academia, a ginástica localizada e a musculação são para o fortalecimento dos músculos e ajudar a remodelar o seu corpo, não para emagrecer, o que emagrece são exercícios físicos, como caminhada e pedalada.

Conheça a Si Mesma

Procure entender porque você come tanto, o que está te faltando, que lacuna em sua vida, você preenche com a comida, faça uma auto-analise, tente superar dificuldades e vencer esse gigante da manutenção do peso.

Sobre os Líquidos

Beba de 2 a 3 litros de água entre as refeições, isso ajuda a eliminar toxinas do organismo, e ajuda mantê-lo hidratado.

Mantenha Uma Alimentação Balanceada

Faça uma reeducação alimentar , claro que você não vai ficar para sempre nessa dieta, mas tem que ser moderada, a reeducação de doces no seu dia-a-dia, o cultivo de um cardápio saudável, adquirir o costume de se alimentar de frutas, legumes e verduras, um dia na semana você pode comer aquilo que sente vontade, mas não abuse.

Por Um Tempo Diga Não Aos Doces!

Evite doces,  chocolates, bebidas alcoólicas, e frituras, por um tempinho curto, bebidas é bom estender mais esse tempinho..rs.

Substitua as bebidas açucaradas, como sucos e refrigerantes por água.

Esses alimentos, contribuem para o aumento de peso, principalmente na região abdominal.

Lembre-se: seu foco é a perder peso definitivamente.

11-dicas-perfeitas-para-perder-peso-com-saude

Defina Horários Para Comer

Passar fome não ajuda a perder peso, pelo contrário refeições balanceadas a cada 3 horas estimulam o organismo a trabalhar de maneira melhor.

Com o passar do tempo, você conseguirá selecionar aqueles alimentos que você tem a certeza que são saudáveis.

A sua imagem é muito importante para você mesma, você deve olhar no espelho e se amar, gostar do que esta vendo, mas, o peso e as medidas sempre nos incomodam, ocasionando trsitezas, desconfortos e sei lá mais o que.

Vamos mudar esse sentimento, vamos transformar em força de vontade para perder peso.

Adote um estilo de vida saudável e agradável, evite ficar ansiosa para emagrecer, siga corretamente seu projeto de alimentação e treinos regulares, com o emagrecimento será de maneira gradativa e mais natural, sem forçar seu organismo.

Movimento-se

Ser ativo é extremamente importante para dar certo esse projeto, vale mencionar, que se movimentar é importante também inúmeros fatores.

Inclusive:

  • Regula as taxas de colesterol.
  • Reduz a pressão arterial.
  • Melhora o humor e bem estar.
  • Fortalece o coração.

Procure fazer algo que você ama e se identifica, seja lá o que for.

Ande de bicicleta, dance, pratique esportes.

A vida é muito curta para você fazer algo que não gosta!

Dicas Extra.

  • Sempre consulte um medico antes de iniciar uma nova dieta.
  • Um bom personal trainer pode lhe instruir no que diz respeito a boa forma.
  • Tenha um compromisso inegociável com você mesma todos os dias.

Vamos Resumir

Não é só a beleza, mas saúde. Perder peso é algo importante para a sua saúde e seu bem estar.

É hora de criar um estilo de vida saudável. Para ter o corpo tão sonhado você precisa fazer uma mudança em seu estilo de vida.

Vamos lá? Agora é com você.

Beijos da Lê

3 Comentários

3 Comentários

  1. Pingback: Hidratando joelhos e cotovelos | Mundo da Mulher

  2. Pingback: Modelos de Vestidos para o Réveillon 2016 | Mundo da Mulher

  3. Pingback: 6 sucos para emagrecer e desintoxicar | Mundo da Mulher

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo