Dicas de Beleza

Não usar sutiã pode deixar seios mais bonitos

Ola meninas do Mundo da Mulher, você sabia que não usar o sutiã pode deixar os seios mais bonitos? Sabemos que se tem um amigo do peito para nós mulheres, é ele, o sutiã!.

Fazemos o uso de hábito, ficamos com ele todo os dias, e até boa parte da noite, mesmo estando em casa. Essa peça intima evoluiu muito durante o tempo desde sua criação, podemos encontrar uma imensa variedade de cores e modelos,  para todos os gostos e preferencias, para as mulheres com seios avantajados, até as adolescentes em formação.

Muitas de nós usamos para manter os seios mais discretos, outras de nós usam para suportarem o peso, outras para deixa-los mais atraente  e volumosos. Se usar um sutiã que aperta muito os seios dentro de um sutiã, pode vir a ter reações contrárias ao que se espera, faça um teste e experimente deixar o sutiã de lado para poder ver  com os próprios olhos o que acontece depois com os seios. Coisas que achamos improváveis, mas não são.

Veja abaixo algumas das improbabilidades que achamos, caso queira experimentar a ficar sem o sutiã, ao menos quando estiver em casa.

1. O Tamanho da sua taça aumenta

Não pé brincadeira, se você parar de usar por um tempo, os seios irão mudar de tamanho, se você usa P, passará a usar M, claro que leva um tempo para acontecer. O que ocorre, é que nós usaremos mais músculos do peito, ele forçará a resistir à lei da gravidade, Mas a possibilidade de ficarem empinados naturalmente, parecendo estar maiores.

tl_sabrina_sutia

2. Os seios ficam mais bonitos

Sempre acreditamos que usar sutiã, evitaria que os seios ficassem caídos, o que não é sempre o caso. Um estudo francês analisou mulheres que não usavam sutiãs por um tempo, e o resultado foi surpreendente, os seios ficaram mais firmes.

302

3. Um busto mais saudável.

Claro que os sutiãs não são necessariamente ruins para os seios, mas no estudo citado, foi destacado que o tamanho errado do sutiã, pode causar efeitos colaterais muito desagradáveis, do desconforto à falta de ar. No estudo ficou claro que se você deixa o sutiã de lado, o seu fluxo sanguíneo melhora muito e você acaba usando mais os músculos peitorais.

Também relevaram que o uso excessivo de sutiã é um terreno propicio a bactérias, evitando-o você também evita esses danos.

4. Sensação Agradável

Muitas de nós, amamos aquela sensação de tirar o sutiã, depois de um dia longo e cansativo, quando podemos realmente chegar em casa para nos livrar dele, especialmente se for aquele apertadinho e nada confortável. Agora imagine aproveitar essa sensação pelo dia todo. Só isso ja é um bom argumento para questionarmos a necessidade do sutiã.

1

5. Você vai dormir bem melhor

Se você dorme com sutiã, e demora a pegar no sono, experimente ficar sem ele. Um estudo mostrou que usar o sutiã enquanto dorme, ele interfere nos padrões do sono, isto é dormimos menos.

6. Você economiza mais.

Um sutiã dos melhores custa em torno de uns R$ 100, eu sei que existe uns mais baratos por aí, mas sempre compramos outro logo em seguida, porque duram bem pouco. Com esse dinheiro que gastamos, podemos investir em outras coisas que nos agradam, como uma bela camisolinha, ou uma bela maquiagem.

7. Melhorando sua circulação

Você já pensou que aquele elástico apertado pode fazer com seu corpo? Quando ele é apertado, ele meio que belisca seus vasos sanguíneos, e o sangue não flui normalmente, isso te deixa fadigada e letárgica, se você optar por usar menos sutiã, vai ver que ficará mais disposta e alerta.

Existem casos, como o esporte, que é recomendado um bom sutiã ou top, especifico para o exercício, ou se os seios são relativamente grandes.

pr_rbatbng140428_03

 

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo