Super Nany

Mães Boazinhas podem gerar filhos folgados e relaxados

Ola Meninas, vocês sabiam que Mães boazinhas podem gerar filhos folgados e relaxados?, é sobre isso que queremos falar no dia de hoje, ja faz um tempinho né, que não nos falamos. Esse assunto é tão delicado para nós que somos mães não é mesmo?

Acho que até poderia fazer duas perguntinhas meio complexas aqui. O que é mais importante para nós mães e mulheres

1 – Deixar a casa limpa e em ordem, ou deixar os filhos à vontade, sem disciplina, e sem ordem?

2 – Ter um marido satisfeito e feliz, mas relaxado, à ponto de deixar cuecas jogadas pelo banheiro, e toalhas molhadas sobre a cama?

Mas é claro que são situações que não da pra excluir de nossas vidas, não é mesmo? talvez nossa resposta para primeira pergunta seria

Quero manter a casa limpa e em ordem, e ter a esperança que nossos filhos se sintam à vontade mas com educação e ordem, e na segunda um marido que ao menos lave a cueca e estenda a toalha !

Difícil falar de nossos filhos ou maridos, mas poderiam colaborar mais com menos. pequenas coisas ja ajudaria no convivio familiar. Sabemos que não existe felicidade na desordem da casa, e não toleramos a famosa desordem organizada, como se toda bagunça fizesse parte da ordem.

maes-boazinhas-podem-gerar-filhos-folgados-e-relaxados

A culpa vem nossa de cedo, pois não envolvemos nossos filhos com a ordem quando pequeninos, funciona assim, O adulto que não se acostumou com a ordem quando criança, por exemplo, guardando seus brinquedos, tem a grande possibilidade de se tornar relaxado e não colaborar com as futuras esposas, podendo nem se quer tirar o prato da mesa ou arrumar a própria cama.

Isso não é nenhum estudo filosófico, são conclusões de nosso dia a dia que aprendemos e temos experiências na prática.

Porque que vemos alguns jovens adultos quando moram sozinhos suas casas são uma bagunça só. Arrumam em parcelas, levam semanas, meses e até anos para resolver tarefas que eram pra ser resolvidas diariamente. As louças só são lavadas quando não tem mais espaço na pia, as roupas só vão para maquina quando não tem mais peça no guarda-roupa, é um absurdo né!

 

 

É mais fácil educarmos as crianças desde pequenos à realizar pequenas tarefas domesticas, e formar adultos colaborativos e mais organizados futuramente!

maes-boazinhas-podem-gerar-filhos-folgados-e-relaxados

#maisdicas para filhos

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo