Relacionamento

Inovar no sexo pode salvar o casamento

O casamento é uma bela união do amor e da paixão entre duas pessoas. Mas, depois de alguns anos de convivência, as obrigações do dia-a-dia, os cuidados com os filhos e os apertos financeiros podem acabar por esfriar o sexo e deixá-lo em segundo plano na relação. No primeiro momento, terminar tudo seria a solução. Porém, não seria justo abrir mão de anos de companheirismo, amor e dedicação.

É nesse momento em que a criatividade entra em campo. Inovar no sexo é uma das saídas para reascender a chama do desejo entre o casal, como se estivessem revivendo a paixão da lua de mel. Considerando as limitações e vontades de ambos, mas deixando de lado pré-conceitos, é possível inovar no sexo, fazendo a relação tornar-se envolvente e atraente.

 

Muitos casais optam por fazer maratonas de sexo durante um determinado período, de maneira que conheçam realmente os gostos um do outro e cativam a liberdade, de modo a se sentirem mais à vontade. Além disso, estimula a intimidade um para o outro aumentando o afeto e o companheirismo na rotina do dia-a-dia, erradicando a ideia de distanciamento. Além disso, outros preferem apimentar a relação com brinquedos eróticos, lingeries provocantes, massagens e danças sensuais, estimulante sexual, deixando a criatividade conduzir o momento.

saúde-garantida-mundo-da-mulher

 

O sexo é vital importância em um casamento, esta é a única coisa que define um casal como mais que simplesmente amigos dividindo um quarto. Sexo exige que o casal falem um com o outro sobre coisas íntimas, de fundo emocional. O sexo além de proporcionar prazer para o casal, proporciona uma conexão única, ligação única que cria vibração, paixão e romance entre os dois, que não seria possível de qualquer outra forma que não sexualmente.

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo