Conselhos da Carol

Ele está te traindo? identifique possiveis sinais

Claro que nós mulheres, somos um pouquinho exageradas quando se trata de desconfiar da traição. Sabemos que temos uma intuição aguçada, e que não pode ser desconsiderada, e precisamos aprender a separar o que é neura  e o que é indício.

Segundo a sexóloga e psicóloga Carla Cecarello, até que não é muito difícil, já que eles, os homens sempre mudam seus hábitos, para uma nova conquista desnecessária, mas lembrando que tanto o homem quanto a mulher são culpados pela traição, se houver.

O homem que mantém um caso sempre procura “novidades”, sempre em uma pessoa com físico diferente de sua parceira e que ele se sinta o garanhão para os amigos. E ainda julga que a ‘outra’ como a disponível sexualmente e se estará sempre interessante e alegre, já que é só a outra e não tem que ouvir os problemas dela.

“Muitas vezes, a mudança de comportamento em relação à parceira fixa é uma forma inconsciente de agredi-la pelo fato de ela não ser mais aquilo que ele procura e, por isso, busca essas qualidades em outra”, afirma Carla.

Para descobrir se o seu parceiro tem uma amante, atente aos sinais:outra

Metrossexual. Se antes ele era relaxado e, de uma hora para outra, começou a se importar com a aparência, foi pra academia e passou a escolher a alimentação, fique com a pulga atrás da orelha.

Horas extras. Se ficar no escritório mais do que o normal, e sempre com uma reunião aqui e ali, desconfie.

Menos sexo. Se ele demonstrou perda de interesse por você? nada é como antes? Se ele nem te procura como antes, ou ele ta com problemas sexuais, ou ele está te traindo.

Ele anda irritado com você. Geralmente quando os homens traem, começam a criticar mais suas esposas, atitude que pode gerar peso na consciência: por se sentir culpado, ele começa a apontar defeitos em você, tentando justificar a “safadeza” dele. Outra explicação de se irritar com você,  é o ressentimento que eles sentem por não estarem felizes com o relacionamento, sendo assim, sempre culpam suas companheiras.

Falta de interesse. Se elenão se interessa por você, não te escuta (mais do que o normal), virou um “cavalo” e não te leva para sair como sempre fez, fique esperta!

Mas fora esses sinais, o melhor sempre antes de qualquer decisão ou acusação, é o diálogo, tentar conversar sem brigar, é uma otima solução para quem quer tentar consertar ou finalizar uma relação desgastante!

 

 

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo