Conselhos da Leilinha

Como organizar um piquenique especial

Agora é tendência fazer piqueniques para comemorar ocasiões especiais, ou apenas mais um motivo para reunir os amigos em uma tarde de sol, essa escolha de fazer um piquenique vem ganhando cada vez mais adeptos.

Além de divertidos, eles se tornaram uma ótima opção para proporcionar momentos agradáveis ao ar livre. Em tempos de correria e estresse, podemos deixar a tecnologia de lado, e aproveitar a natureza passando um tempo de qualidade com as pessoas queridas.

Fique Linda nesse Revéillon, combine tudo!

Veja alguns exemplos de eventos ao ar livre, piqueniques românticos, ensaio de noivos, renovação de votos, piqueniques noturnos, praianos, corporativos, chás de bebês, chás de lingerie infantis, despedidas de solteiros, além dos adultos e infantis.

Devemos observar alguns detalhes, qual o tema do piquenique, onde vamos faze-lo, o que vamos levar para comer e beber. A escolha do local deve ser feita em primeiro lugar, antes das comidas e bebidas.

Na sua cidade deve existir vários parques públicos onde se pode fazer um piquenique. Devemos analisar se o terreno escolhido é plano, isso ajuda muito a compor os elementos em cima da toalha.

Depois de escolher o lugar, vamos olhar o clima, isso é muito importante, assim não temos surpresas inconvenientes com o tempo no momento do evento. Sem esquecer da hora, claro, um bom horário seria após às 15 horas, aí o sol não está tão forte.

1856_1 picnic_6447_wide_large

 

Algumas dicas Legais 

Piquenique infantil: sucos naturais e refrescantes como laranja, limão e abacaxi. Leve pedras de gelo, isso ajuda a conservá-los. E não esqueça da água mineral. Frutas picadas como maça e pêra, bananas e uvas. Quanto aos assados, sugiro quibes, pães de queijo e hot dog assado.

Piquenique verde: os sucos naturais e a água mineral permanecem são perfeitos para esse piquenique. Sugiro para os alimentos, batata chips, palitinhos de legumes (cenoura, salsão e aspargos), quiche de legumes, frutas variadas e mix de castanhas.

Piquenique adulto: podendo incluir bebidas alcoólicas e coquetéis, a água mineral  sempre tem que ser o elemento principal dentre as bebidas. Sugiro para os petiscos, uma tábua de frios, salgados assados, muffins e cupcakes.

Piquenique do amor: sucos, água e champanhe ou vinho, hum que clima!. Para os comes mini sanduíches, frutas como morango e uva, bolos, cupcakes e muffins . Adicione lindas flores na decoração.

Piquenique summer: Uma ótima pedida para aproveitar a natureza, Ual um piquenique na praia? Água mineral, água de coco e sucos são os melhores para refrescar. Nos comes, nada pesado, salgados assados, mini sanduíches, frutas refrescantes como melancia, melão e abacaxi.

Piquenique de aniversário: Os sucos e drinks sem álcoolvem sempre acompanhados da água para refrescar. Não esqueça os docinhos, pra completar leve alguns salgados assados, cupcakes e claro, o bolo, de preferência sem recheio de creme.

Piquenique dos noivos: Sendo uma festa mais intimista e informal, realizar o noivado em meio a natureza é romântico e inesquecível. Para beber, sucos , água mineral e água de coco, assim tentamos agradar diversos paladares. No cardápio não podem faltar mini sanduíches, salgados assados, cupcakes, muffins e um belo bolo de frutas.

  piquenique-18  piquenique-3  3k3cf24eiz26kpukghswvsz7n  hi-mundim-piquenique-capa1  03 (1)  img_picnic

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Limpando a casa com facilidade! | Mundo da Mulher

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo