Dieta saudável

A dieta low carb de Blake Lively, a atriz de “Águas Rasas”

Fala meninas do Mundo da Mulher, hoje vou falar da dieta “low carb” da Blake Lively, a atriz de “Aguas Rasas”, e ola que interessante, apenas 8 meses após o nascimento de seu primeiro filho, a atriz conquistou sua bela forma com uma receita nada facil, um cardápio com pouco carboidrato e nada de soja!

A atriz iria ter que usar um biquíni na maior parte da película, foi então que viu que precisava muito perder peso, então ele precisava se esforçar e entrar em forma o mais rápido possível. Blake que tem 28 anos seguiu uma rotina de exercícios intensos, malhando de 5 a 6 vezes por semana, e também cortou alguns alimentos de sua dieta para acelerar mais o emagrecimento.

“Eu fiquei sem comer glúten e soja”, contou ao progama de rádio australiano The Kyle and Jackie O Show.

Blake disse que inicialmente seria mais fácil cortar a soja do cardápio seria fácil, mas ela percebeu que a soja está presente em quase tudo, inclusive em alimentos saudáveis e orgânicos. Durou dois meses, essa dieta e malhação junto, ela ainda revelou que alcançou resultados que nunca teve antes – agora ela considera que está em sua melhor forma.

 

a-dieta-low-carb-de-blake-lively-a-atriz-de-aguas-rasas

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo