Relacionamento

3 dicas para não perder seu homem

Ola minhas meninas, hoje quero falar 3 dicas para não perder seu homem, é muito importante saber como lhe dar com situações nos dias de hoje, em que muitas futilidades nos atrapalham, e como a escassez de homens bons pra casar, resolvi postar algo que nos ajude!

veja mais dicas quentes para o relacionamento

Futilidade

Não gastem tanto dinheiro em maquiagens, roupas, perfumes e sapatos, claro que eles tem a necessidade de nos ver sempre bonitas e cheirosas, mas o problema é quando eles começam a perceber que nossa vida gira em torno disso, e infelizmente começam a perder o interesse. Eles gostam da gente linda e cheirosa, mas com conteúdo. A dica é,  usem mais tempo em coisas menos fúteis, existe um mundo de possibilidades, com certeza vamos encontrar assuntos e atividades que nos interessam, e que interessam eles em nós também.

3-dicas-para-nao-perder-seu-homem

 

Falta de opinião própria

Não podemos ser “Maria vai com as outras”. eles detestam mulheres desse tipo. Temos que ser capazes de pensar por nós mesmas. Muitos homens gostam de mulheres independentes, que são capazes de tomar as suas próprias decisões, alguns gostam de serem consultados. Assim podem considerar que estão com uma mulher capaz de fazer planos para o futuro. De sua opnião, mesmo que as vezes erramos, mas opinem. Com o tempo vamos nos aperfeiçoando na capacidade de opinar bem.

3-dicas-para-nao-perder-seu-homem

 

Desleixo

Parece até contraditório à primeira dica, mas não é. Eu disse que os homens gostam sim de ver a sua mulher bonita, mas também não podemos nos apresentar constantemente meio que desleixada, porque eles tem muita testosterona, é a pura natureza deles, está nos genes, significa que eles sempre vão olhar muito para outras nós mulheres, que praticamente sempre vão estar bem bonitas e que chamam a atenção. Se a toda vez que ele olhar para você e estiver desarrumada, vai começar a perder o interesse.

3-dicas-para-nao-perder-seu-homem

Clique aqui para comentar

Deixar uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Topo